João revela o momento de dar início às articulações para 2024 nos municípios, e Campina Grande é destacada como parte da discussão


Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (20), o Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou o início das articulações nos municípios para as eleições de 2024 e abordou as intenções do PSB em relação a Campina Grande.

João revelou que as articulações terão início já em janeiro de 2024, quando ele planeja se reunir com líderes de todo o estado para definir candidaturas e/ou apoios para as eleições municipais do próximo ano. Ele afirmou: “Estamos preparando, fazendo o mapeamento de toda a Paraíba. Vamos, a partir de janeiro, sentar com as lideranças de cada município para definir a estratégia. Haverá locais em que teremos candidatura e outros em que apoiaremos aliados”.

Quanto à escolha do candidato que João Azevêdo apoiará em Campina Grande, ele explicou que o PSB está avaliando nomes e que a decisão será baseada na viabilidade política: “Estamos com nomes do PSB, e vamos estar discutindo até lá qual é o melhor nome. Não é vaidade de ninguém que vai se colocar como candidato. Quem tiver maior viabilidade política será o candidato”, afirmou.

O governador também foi questionado sobre as declarações do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), em relação à sua convicção de que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) continuará fazendo parte de seu grupo político na cidade. João Azevêdo preferiu não comentar sobre o assunto, limitando-se a dizer “tá”.

Últimas Notícias

Relacionados