Jhony Bezerra concorda com o que João Azevedo disse e está disposto a abrir mão da posição principal para Romero em Campina Grande

O secretário de Saúde da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), declarou nesta terça-feira (16) sua disposição em abrir mão da posição principal na corrida eleitoral caso o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) decida se candidatar em uma aliança com o PSB.

Essa afirmação de Jhony Bezerra reforça o que o governador João Azevêdo havia mencionado na segunda-feira (15) durante uma entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan. João Azevêdo expressou seu apoio à possível aliança entre o PSB e Romero Rodrigues.

Jhony Bezerra destacou que, em caso de união, todas as opções estão sendo consideradas. Ele enfatizou que a aliança, seja com Romero como candidato e o PSB indicando o vice, ou vice-versa, terá o respaldo do governador João Azevêdo e dos partidos que compõem a oposição, formando a base do governador.

“Essa possibilidade dessa aliança com o deputado Romero, ele sendo candidato e nós indicando a vice, ou com a candidatura do PSB e Romero indicando a vice terá a chancela do governador João Azevêdo e dos partidos que compõem a oposição, a base do governador João Azevêdo“, afirmou Jhony Bezerra em uma entrevista à rádio Arapuan.

Assim, a postura de Jhony Bezerra reflete uma abertura para negociações e uma disposição para a construção de uma aliança que possa fortalecer a frente política na busca pela prefeitura de Campina Grande.

Últimas Notícias

Relacionados