O governador da Paraíba, João Azevêdo, do partido PSB, falou novamente nesta quarta-feira (6) sobre a situação dentro do PSB paraibano. Ele disse que não há uma crise, mas sim diferenças de opinião dentro do partido.
No entanto, João também admitiu que pode haver mudanças na Comissão Provisória do partido, que atualmente é liderada pelo deputado federal Gervásio Maia. Ele destacou que o mandato da atual direção termina em abril e que é provável que haja mudanças na equipe.
Além disso, o governador mencionou que estão sendo discutidas alterações em outras comissões provisórias municipais e que em breve serão formalizadas as novas composições. Isso significa que em algumas cidades também podem ocorrer mudanças na liderança do PSB.
Essas declarações mostram que o PSB está passando por um período de ajustes internos, mas o governador enfatizou que isso faz parte do processo democrático do partido. Ele está buscando formas de garantir que o partido esteja alinhado com seus objetivos e com a vontade de seus membros.
Essas mudanças podem ter impacto nas decisões políticas futuras do partido, tanto a nível estadual quanto municipal. É importante acompanhar como essas alterações serão feitas e quais serão seus efeitos na política da Paraíba.