Saiba como ficou atual distribuição dos partidos na Câmara Municipal de Campina Grande

Saiba como ficou atual distribuição dos partidos, após o encerramento do prazo para os vereadores realizarem mudanças partidárias em Campina Grande, a configuração da distribuição partidária na Câmara Municipal foi definida. O partido União Brasil garantiu quatro representantes, incluindo Alexandre do Sindicato, Aldo Cabral, Ivonete Ludgério e Fabiana Gomes. Por sua vez, o Podemos também obteve quatro assentos com Saulo Germano, Olímpio Oliveira, Marcio Melo e Dra Carla.

O Republicanos assegurou três cadeiras, ocupadas por Valéria Aragão, Marinaldo Cardoso e Renan Maracajá, enquanto o PSB manteve-se com três membros, representados por Anderson Pila, Dona Fátima e Pimentel Filho. A Federação PT/PCdoB conquistou dois lugares na Câmara, ocupados por Jô Oliveira e Napoleão Maracajá, ao passo que o Avante também alcançou dois assentos com Luciano Breno e Hilmar Falcão.

O PSDB e o PSD obtiveram um representante cada, respectivamente Janduy Ferreira e Eva Gouveia, enquanto o PP e o MDB também asseguraram um lugar cada, ocupados por Rostand Paraíba e Saulo Noronha. Por fim, o partido Agir garantiu sua presença com um membro, Bruno Faustino.

Essa distribuição reflete a diversidade partidária presente na Câmara Municipal de Campina Grande, com diferentes grupos políticos representados, o que promete um ambiente de debates e deliberações variados em prol da cidade e de seus habitantes.

Últimas Notícias

Relacionados