O vereador Bruno Faustino elogiou a concessão da Cidadania Campinense ao médico Jhony Bezerra

Na quinta-feira, 06, Campina Grande sediou importantes eventos: a abertura do 38º Salão do Artesanato Paraibano, a entrega do Título de Cidadania Campinense, e a Medalha de Honra ao Mérito Municipal ao médico e Secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra. O vereador Bruno Faustino (AGIR) esteve presente e destacou a importância dessas solenidades.

“O início do Salão do Artesanato pelo governador João Azevêdo representa um reconhecimento e incentivo ao trabalho dos artesãos do nosso estado, especialmente de nossa cidade. A entrega do Título de Cidadania de Campina Grande e da Medalha de Honra Municipal ao Dr. Jhony Bezerra é um justo reconhecimento pelo seu trabalho na Secretaria de Saúde do Estado, onde tem atendido de forma especial às necessidades do povo campinense”, afirmou o vereador.

Bruno Faustino, oposição na Câmara de Campina Grande, destacou as ações tanto do governador João Azevêdo quanto do Dr. Jhony. Ele também aproveitou para elogiar o deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmando: “O trabalho do deputado Adriano Galdino na presidência da Assembleia tem beneficiado paraibanos de todas as regiões. Campina Grande, em particular, tem sido grandemente favorecida por suas ações. Adriano é uma das maiores e mais coerentes revelações da política em nosso estado.”

A iniciativa de conceder o Título de Cidadania Campinense a Dr. Jhony Bezerra foi da vereadora Valéria Aragão (Republicanos), enquanto a Medalha de Honra ao Mérito foi proposta pelo vereador Pimentel Filho (PSB). A sessão ocorreu no Plenário da Câmara na noite de quinta-feira, com a presença de várias autoridades e lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Últimas Notícias

Relacionados