Vereador Bruno Faustino denuncia abandono na Escola de Artes do Distrito de São José da Mata

O vereador campinense Bruno Faustino (AGIR) utilizou a Tribuna da Câmara de Vereadores para denunciar o estado de abandono em que se encontra a Escola de Artes Áurea Moura Ribeiro, localizada na rua Monsenhor Sales, 9104, no Centro do Distrito de São José da Mata, por parte da Prefeitura de Campina Grande.

De acordo com o vereador, os moradores têm feito diversas denúncias ao seu gabinete sobre a falta de atenção da gestão municipal, especialmente da Secretaria de Educação, para com a Escola de Artes, que desempenha um papel fundamental na formação de artesãos na comunidade local.

“Recebemos inúmeras reclamações dos moradores sobre o abandono da Escola de Artes Áurea Moura Ribeiro, que é responsável pela formação de muitos artesãos. Além de não receber o apoio necessário para a continuidade das aulas, como equipamentos e materiais, a escola sofre com a falta de estrutura, não dispondo das condições adequadas para o desenvolvimento das aulas e da formação”, destacou Bruno Faustino.

O vereador também ressaltou a urgência de uma reforma na infraestrutura da escola. “Com tantos anúncios de obras e várias escolas recebendo a atenção do secretário de educação, é estranho que essa atenção não chegue até a Escola de Artes Áurea Moura Ribeiro”, concluiu Bruno Faustino.

Últimas Notícias

Relacionados