Abandonado por Bruno, Dinho assume vaga na ALPB com apoio de Tovar, causando irritação no prefeito

O suplente de deputado estadual, Dinho Papa-léguas (PSDB), assumiu nesta quarta-feira (03/07) o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. A articulação foi feita diretamente com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que anunciou uma licença de 121 dias.

Dinho era um dos secretários mais próximos do governo de Bruno Cunha Lima (União Brasil), mas, de acordo com informações do @blogmauriliojunior, foi abandonado após deixar o cargo de secretário de Esportes para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande.

Além disso, há uma grande insatisfação no PSDB, incluindo figuras importantes como Cássio Cunha Lima e Pedro Cunha Lima, em relação à composição da chapa do partido para a eleição de vereadores. A avaliação interna é que o partido terá dificuldades para eleger mais de um parlamentar, o que cria um clima de rivalidade entre Ronaldo Cunha Lima Neto, filho do secretário de Cultura Ronaldo Cunha Lima Filho, e Dinho, que competem pela vaga.

Bruno Cunha Lima só tomou conhecimento hoje que Dinho Papa-léguas assumiria o mandato de deputado através de Tovar, o que aumentou ainda mais a irritação do prefeito, que já estaria naturalmente contrariado.

Últimas Notícias

Relacionados